Blog da Miibenate

Blog da Miibenate

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Queria entender

Queria entender por que as pessoas me odeiam??
Queria entender por que as coisas naum são como a gente queer ?
Queria entender por que a gente naum manda no coração ?

Cada pessoa tem seus sentimentos, sua vida, E sua opinião !!
Nunca espere nada de ninguem !!
Que um dia vc vai se decepcionar..!!
Queria só dizer que eu  não tenho nada contra ninguem e que eu nao gosto de ver os outros sofrerem , só que nem sempre as coisas são como a gente quer  !!
Queria pedir desculpas a quem eu fiz mau ou a quem eu nao tive o prazer de conhecer .]
E para as pessoas que me julgam sem me conhecer ?
Olha esta frase !!
O  fisionomia pode mentir, não mostra como você é por dentro !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário